Eu sou criado a semelhança de Deus.
*Eu sou importamte aos olhos de Deus.
Fui criado a imagem de Deus para ser como ele,para manifesta-lo na forma humana.
*Fui feito para a vida e o amor.
*Para o poder e a prosperidade .
*Para o sucesso e o progresso
*Para a dignidade e a santidade.
-Minha herança e´ter o melhor que Deus tem, desfrutar de sua companhia e ultilizar sua riqueza e poder para o meu bem e para o bem dos outros.
O amor de Deus nunca pode desistir
de mim,nem de qualquer outra pessoa,
-O amor nunca falha ,portanto nunca saio perdendo.
-Deus e´o que ele diz que e´
-Eu sou o que ele diz que eu sou.
-Deus tem o que ele diz que tem.
-Eu tenho o que ele diz que eu tenho.
-Deus fara o que ele diz que fara.
-Eu posso fazer o que ele diz que posso fazer.
-Deus tem um plano para mim que nenhuma outra pessoa na terra pode realizar tão bem quanto eu.
-Eu sou membro da realeza.
Ninguém poderá jamais vencer, Deus e a mim juntos.
-Por isso, a ele seja , agloria, a honra, a força e o poder para sempre. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas