Dias Bons e Dias Maus



Tenho dias bons e dias maus,tenho dias em que ñ quero levantar da cama,e noites em que nem quero deitar nela,mas a vida é assim mesmo feita de coisas boas e coisas ruins,eu gosto de um testo de willian shakespeare que diz:

Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.

Eu as vezes me pego sem sonhos, ou talvez sem forças pra sonha-los,
As vezes eu acordo cheia de sonhos e projetos e outras sem força nem uma e desacreditando de tudo,
Eu acredito que no verão sonhamos mais, o inverno me deprime, bom mas isso ñ é rotina eu sou imprevisivel
Posso estar triste num momento e no outro ja esqueci o que me entristeceu,mas agradeço a Deus pelo dom da VIDA eu amo viver...EU AMO A VIDA E TUDO OQ DEUS ME DEU!Apesar de parecer pra alguns que sou depreciva eu sou muito alegre...doce...gentil,mas sempre digo tbm:SOU AMIGA DOS MEUS AMIGOS!!!rsrsrsEntão se alguem consegue minha confiança e amizade terá uma amiga pra todas a s horas e pra sempre!
E ASSIM A VIDA SEGUE SEU CURSO...E VAMOS VIVENDO NOSSOS DIAS!!!
milene fernandes 31/10/009-Sabado  hr 20:45

 

Comentários

Sabe que essa coisa de dias bons e dias ruins é engraçado. Tem dias em que fico numa euforia como se o mundo fosse uma festa, em outros em pergunto por que estou respirando? Por isso aquela frase sábia... Nada como um dia após o outro. Porque são os dias ruins que fazem os normais aprecerem tão bons.

Beijos
ótimo texto.
Gostei daqui.;
Maurizio
Anônimo disse…
Amiga, somos todos assim..só não podemos nos abater!!
Elaine Barnes disse…
É isso aí! Quem não tem amigos desconfie. Escrevi a pouco amigos são lanternas. É isso que são para mim. Amo a todos que partilham minha vida nos bons e nos maus momentos.Lealdade e gratidão são valores que não se encontram em qualquer pessoa. Amigo é tudo! bjão amei seu texto

Postagens mais visitadas