Que susto!

Hoje foi uma manha tensa,tive q ir numa delegacia fazer um BO e depois e ir num carro de ronda atrás de dois bandidos fazer reconhcecimentoe tentar recuperar meus objetos pessoais e da minha filha,o caso é que na noite de sabado estavamos saindo pra um aniversário e fomos abordadas por dois miliantes armados  de faca nos ameaçaram e levaram algumas coisas nossas incluindo documentos,metade conseguimos recuperar mas nem tudo infelizemente (detalhe os bandidos são nossos visinhos)Resumo da historia estou procurando classifcados agora pra mudar de casa posso cometer uma loucura se ver os bandidods andando livres por ai,porq depoid de nos roubarem eles mandaram uma indentidade um cartão do plano de saúde e a chave da casa sendo que tinhamos cerrado os cadeados da grade pra entrar em casa fiquei furiosa, mas enfimestou bem agora minhas filhas tbm espero que a policia ache eles e prenda logo pra n~ficarem roubando e ameaçando as pessoas q batalham na vida por seu espaço sem fazer mal aos outros.

Comentários

Anônimo disse…
TEm presente pra vc no meu blog...bjs
Anônimo disse…
o presentinho tá nesse post aqui, começando bem a semana..o link pra ti: http://olhosepensamentos.blogspot.com/2009/10/comecando-bem-semana.html

Postagens mais visitadas