Falar de vicios


Vicio pra pra mim é tudo aquilo que alucina,Chamam de drogas a cocaina a maconha o crack  mas, meu   
 vicio é uma droga rsrsrs! Porque passo todas as noites em frente ao pc chego a ter probemas no braço, ombro e mão,dia desses fui parar na  emegencia de madrugada por conta disso,rsrsrs gente ñ ri mas eu sou bem doida msm, passo 12 hrs initerruptas na frente do notbok aff!!! eu preciso durmir mas ñ consigo,
Mas fico pensando,que eu ñ tivesse a net talvez ja tivesse tido algo mas serio que dores musculares por movimentos repetidos,eu sinto a depressão no ar, prefiro ficar sem durmir e excessivamente cansada, do que ter crises de panico pela desesperança que a realidade do mundo,da vida ,do andamento das coisas aqui na terra,de como tudo caminha pro abismo,falta amor,falta humanisno me  causam,a falta do cuidado c/ sua propria terra nem se fala neh,que é o lugar de onde nos alimentamos,onde vivemos nossso útero,sem ele morremos,isso tudo me da desespero as vezes, e a net que as vezes parece um vicio outras toma o lugar da terapia,Afinal o que é vicio mesmo?
Aquele vinhozinho gelado no fim de semana,afinal sexta é sexta...o primeiro café do dia turbinando o nosso cérebro ao longo das exigências criativas do trabalho, aquelas músicas ambientando o pensar… O sexo e as fantasias, porque não? Enfim, sem os vícios, a vida se torna profundamente chata e difícil de levar em frente… E por mais que neguem os moralistas, todos temos vícios, manias estranhas onde até vigiar os vícios dos outros se torna uma mania (a fofoca é a mais popular delas!). Mas vício é sempre aquilo que os outros fazem e que não nos agrada: comprar ou poupar, comprar e não usar, trabalhar e gostar, ser organizado ou não, ser tolerante ou o inverso, etc., etc. Ou ainda, vício pode ser aquilo que se torna meio de vida! Sim, para os psicólogos e afins, ninguém é normal e se cada um de nós não refletir, seremos eternos mantenedores financeiros desses profissionais (que têm tão pouco a dizer que se resumem a nos estimular a falar!). Eles já conceituaram (ou apelidaram) quase tudo: TOC, manias, depressões, dependências, fobias, psicoses (o escambau!), com fronteiras quase invisíveis entre a dita normalidade e a doença ou vício. O cara pouco sociável virou bipolar. A pessoa meio desligada, emotiva e sonhadora, impulsiva, agitada ou retraída, pode ser esquizofrênica. Quem acredita em coisas das quais a maioria discorda, tá enquadrado em uma das inúmeras variáveis do transtorno delirante: erotomaníaco, grandioso, persecutório, somático e até inespecífico! E por aí vai. E duvido que qualquer um de nós, ao ler a caracterização dessas doenças, não se identifique com um grande número dos sintomas. Quer dizer: todos, a mais ou a menos, somos loucos, inclusive esses profissionais da mente.
O AMOR É UM VÍCIO. MAS É BENIGNO!!!E É DELE ACIMA DE TUDO QUE PRECISAMOS!!!
BEIIJOS AOS MEU QUERIDOS AMIGOS VICIADOS EM ALGUMA COISA COMO EU!!!s2

Comentários

Marcos Andrade disse…
Eu também tenho vários vícios: mas prefiro nem comentar...
Anônimo disse…
Seu blog não tá atualizando pra mim..poxa, eu to sem vim aqui por conta disso!!

Postagens mais visitadas