Modo de ver


“… e uma alegria que talvez estivesse mais dentro deles que mesmo nas coisas em derredor. Ou bem a alegria estava presente em todas as coisas e eles não a viam antes. Porque – eu vos digo – temos olhos de ver e olhos de não ver, depende do estado do coração de cada um.” 
Jorge Amado, in O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá 



Essa coisa de olhar, de como olhar,e o que se vê    quando olhar é muito relativo, o texto acima diz tudo,
Não deveriamos nos preocupar tanto com criticas,
porq ninguém olha da mesma forma uma coisa,o que eu vejo não é visto igual por outra pessoa,logo não quer dizer que uma determinada coisa é tão boa ou tão má como alguém fez parecer num determinado momento
eu confesso que ja me preocupei muito com o que as pessoas estavam pensando de mim,do meu comportamento,
me preocupava muito em ser aprovada,enter atenção das pessoas,mas hojenão me sinto mas assim entendi que ninguém é igual,que ninguém vê igual e que eu não preciso ser aprovada por todos,só preciso ser eu mesma respeitando o espaço dos outros pra ser respeitada


Desejo uma semana excelente a todos!!!

Comentários

Elaine Barnes disse…
Muito bom e oportuno seu texto. Cada um tem suas lentes pra ver o mundo, o que falta é vestir a lente do "outro" para olhar como "ele",sendo assim, não julgaremos e evitaremos críticas. Em resumo "Colocar-se no lugar do outro" evita tantos desentendimentos! Gostei, bjão!
Bleeding_Angel disse…
Menina, mto obrigado pelo apoio no blog e mais tarde venho com calma pra comentar aki, enqnto isso, deixo este selo pra ti.

http://anovacela.blogspot.com/2009/11/blog-perfeitinho.html

Postagens mais visitadas