Mulheres são seres fortes!

Hoje eu li um texto que me fez refletir em como nó mulheres somos seres fortes!
 http://nasasasdacoruja.blogspot.com Elaine Barnes vale a pena conferir esse blog!


Não foi por acaso que Deus fez primeiro Adão e depois fez a Eva. Ele logo percebeu que o Adão não era forte suficiente para construir uma humanidade inteira. Dizer que a mulher é um ser forte é uma redundância, entretanto durante muito tempo se teve a imagem da mulher bonita e fútil, ou da mulher inteligente e feia. As mulheres são sim seres fortes até na fraqueza, alegres na tristeza, felizes na saudade, capazes de se superar nos momentos de dor, corajosas na derrota e possuem a beleza que vem da alma. As mulheres são fortes,São emocionantemente fortes,pois no seu intimo sabem que tem uma missãomuito importante nessa vida,tem a missão de serem filhas,mães,mulheres,companheiras e na velhice de seus pais ser mas uma vez mãe.
Muitas de nós mulheres enfrentamos dupla jornada de trabalho,somos mães e pareceiras de nossa familia,enfrentamos problemas em nossos casamentos,em nossos trabalhos,com nossos filhos e mesmo assim
nos mantemos firmes na direção do barco,porque mesmo aquela mulher que não trabalha, que simplesmente cuida da casa e dos filhos, mesmo essa mulher é forte, capaz de conduzir toda a sua família de forma que eles nem percebem que estão sendo conduzidos, e nisso consiste o grande mistério de ser mulher forte,
a sutileza de saber se fazer frágil, de parecer submissa enquanto está no controle de tudo o que acontece em sua casa, mulheres capazes de enfrentar tudo e todos para defender aqueles a quem ama, e talvez aqueles a quem não ama também.A  mulher é forte suficiente para carregar o peso do mundo nas suas costas e mesmo assim sorrir, e mesmo assim ser feliz.ser uma mulher bela,suave,deslumbrante
depois de enfrentarmos verdadeiros pesadelos, desafios e sofrimentos imensuráveis nos perguntamos …como passei por tudo isso? Assim são as mulheres que através do seu amor, do seu poder de convencimento e de sedução serão capazes de construir homens igualmente fortes, homens e mulheres de caráter forte. Sempre penso que no dia em que uma mulher morre, Deus espera e pergunta: – Filha, o que fizeste com os filhos que eu te emprestei?


bjoss aos blogueiros de plantão
04/11/009
millifer



 
 

Comentários

Elaine Barnes disse…
Menina! Que emoção! É a primeira vez que alguém me indica assim na página. Caramba, fiquei sem palavras.Fiz grandes amigos aqui aos quais sou fiel e me visitam em todos os posts. Embora eu compreenda que muitos blogueiros tem acima de 200 seguidores e não dá pra visitarem,eu,até hoje, vou em todos que me seguem,vejo quem postou no meu painel e deixo um comentário, também retribuo todas as visitas. Percebi que muitos nunca vieram no meu a não ser uma só vez. Como somos mulheres fortes,aos poucos vamos separando as sementes e o bom senso pede que devemos dar importancia a quem realmente da pra gente e merece. Obrigada pelo carinho. Fiquei muito feliz por merecer bjão

Postagens mais visitadas