segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Declaração de Afeto e carinho!


Declaração de Afeto e carinho de quem mudou muita coisa pra mim esse ano!
postado por Luciana Klopper em
OLHOS E PENSAMENTOS
Essa pessoa é doce é minha segunda seguidora nunca vou esquecer o apoio e carinho que recebi de você Lú,
Quero agradecer a honra que recebi de ser uma das pessoas que fez a diferença pra você amiga,e quero que você saiba que  também fez diferença pra minha vida esse ano,
E quero também estender esse carinho e declarão de quem fez diferença esse ano na minha vida, a alguns blogs que vou citar a abaixo
NAS ASAS DA CORUJA
 Eliane minha linda adoro você coisa boa foi ter te conhecido guerreira maravilhosa, pessoa doce,Poetiza,
jornadasdoeusozinho
Marcos cada dia eu me apego mas ao seu blog e as coisas que você escreve,Aaaaaaaamo!!!bjosss rsrsrs
A Cela De Um Anjo Caido
Gosto de como você bloga,como coloca em palavras escritas virtual mas verdadeiras, seus pensamentos e sentimentos,Amo também,bjoss querido
Um pouco de mim
\o/Adorooo minha primeira seguidora quem me incentivou a não abandonar mas o blog rsrsrs
Eliane você fez uma diferença enooooooooorme na minha vida esse ano,tenho blog desde 2008 e nem ligava tava parado meio morto, e um dia quando escrevi umas bobagens qualquer você me encontrou,me incentivou, me seguiu e desde então nunca mas sai daqui OBRIGADA querida super abraço e todo meu carinho a você.


Aaaaaaaaaaaamo tudo isso!!!

                                                     LIRIO AZUL SIMBOLO DE AFETO!
O Olhar de Carpe Diem Para o Século XXIÉ de um amigo que tbm a blogsfera me proporcionou conhecer seu cantinho é maravilhoso com imagens lindas e ondas gigantes de carisma,afeto e simpatia,ele deu a liberdade de repassar aos amigos o seu selo de afeto,coisa q eu amei e deixo aqui pra quem quizer levar tbm e repasar aos queridos amigos da blogosfera a fora,OBRIGADA PELO CARINHO HOD bjossss querido





Quero dedicar a todos os que me seguem,aos que visitam meu blog e a todos os que eu sigo,
DEIXO A VOCÊS UMA MENSAGEM DE CARINHO E AFETO!

  Todos nós temos necessidade de afeto. Muitas vezes temos dificuldade em expressar o que sentimos pelas pessoas, achamos que elas sabem e que isso é suficiente.

Mas quem não gosta de um abraço,
um carinho, uma palavra amiga,
uma palavra de amor ?! Quem não precisa disso ?!
Há pessoas morrendo de fome no mundo,
todos falam, mas quantas pessoas há que estão
morrendo de solidão ?!

Recebemos com freqüência mensagens
dizendo que devemos dizer às pessoas
o quanto as amamos porque nunca sabemos
se é a última vez que as estamos vendo.

Isso é para aliviar nossa consciência no caso das pessoas
desaparecerem repentinamente.

Mas eu digo que devemos dizer às pessoas
que as amamos como se fôssemos
encontrá-las na manhã seguinte,
como se fôssemos encontrar um sorriso de volta,
ou ver um brilho todo especial provocado por nós.

Um dos maiores prazeres da vida é ver
a felicidade das pessoas que amamos.

Há alguns anos escrevi uma frase para
uma pessoa num momento
em que ela não estava bem.

Essa frase dizia assim:

"Não fique triste.

Se você fica triste, fico triste.

E eu não gosto de me ver triste..."

Ela sorriu.

E nessa frase aparentemente egoísta
eu acabei dizendo uma grande verdade.

Sim, porque no fundo se não fazemos as pessoas
felizes por elas mesmas, que as façamos então por
nós mesmos.

Podemos saber que alguém nos ama e isso
nos deixa felizes, mas como expressar o tamanho da
felicidade que sentimos quando alguém
coloca isso em palavras, em gestos ?!

Isso faz com que nos sintamos amados em dobro,
em triplo até.

Assim, é importante que as pessoas saibam
o quanto importantes são nas nossas vidas,
o quanto nosso dia pode ficar iluminado com um
sorriso ou um gesto inesperado.

E luz é algo que quando carregamos nas mãos,
além de iluminar aqueles que nos cruzam,
iluminam a nós também.

Todo o amor que damos a alguém,
recebemos de volta como uma recompensa natural.

Saber que alguém pensa na gente, que nos gosta
apesar da distância, enche a alma de paz, de serenidade...

É como um pouco de ar fresco numa janela quando
precisamos respirar.

Renova o espírito !

E de espírito renovado como o dia pode ficar diferente,
como o mundo pode parecer diferente ?!...

Essa é minha pequena lição.

Não a que dei, mas a que aprendi. FELIIIIIIIIIZZZ NATAL A TODOS
MUITA PAZ E MUITO A MOR
bjosssssssssss

5 comentários:

Elaine disse...

Querida,
Que lindo!!!!
Muito obrigada por suas palavras tão gentis sobre mim.
Em 2010 tamo junto, né?
Beijos.

Elaine Barnes disse...

Nossa que coisa linda de homenagem! Eu é que agradeço a oportunidade de te conhecer. Ninguém merece ficar triste ,embora isso tb faça parte da vida, Sentir! Que nesse natal voc|ê sinta a preseça de jesus no seu coração e comemore o nascimento dele com alegria, paz, saúde, união e muito amor! Obrida por seu carinho, obrigada por tudo! Montão de bjs e abraços apertados de afeto.

Luka disse...

Mi,

Que lindo !
Estou surpresa !
Quanto carinho !
Obrigada fadinha.
Beijos.
Luka.
Q

Luciana Klopper disse...

Amiga linda, estou até chorando de emoção pela sua declaração, te adoro e que em 2010 continuemos fazendo a diferença nas vidas de quem amamos!!
Te adoro e que Deus abençoe vc e sua familia, nesse Natal e sempre...bjs

Elaine Barnes disse...

Obrigada pelos selos, peguei o segundo pra postar nos mimos e amigos da coruja. O de fazer a diferença quero te agradecer muito esse carinho, já tenho porque já havia ganho da Luciana Klopper,mas ficou sua intensão.Obrigada e Feliz Natal!

reportagens

Loading...