Em homenagem ao dia do Indio!

  Somos todos Indios (Fagner) 
Há muito tempo que falo
De natureza e amor
Das coisas mais simples
Dos homens de Deus
Canto sempre a esperança
Acredito no Azul
Que envolve o Planeta
Toda Manhã

Depende de Mim,
Depende de Nós
Escuto um silêncio,
Ouço uma voz...
Que vem de Dentro
e enche de Luz,
toda a nossa tribo.
Somos todos índios.

Tenho pensado na vida
no prazer de viver
nas coisas bonitas
entre eu e você
meu canto sempre é de luta
por um mundo de paz
cuidar das florestas
e dos animais

Depende de Mim
Depende de Nós
escuto um silêncio
ouço uma voz.
Que vem de Dentro
e enche de Luz,
toda a nossa tribo.
Somos todos índios.

Tenho pensado na vida
no prazer de viver
das coisas bonitas
entre eu e você
meu canto sempre é de luta
por um mundo de paz
cuidar das florestas
e dos animais

Depende de mim,
Depende de nós.
Escuto um silêncio,
Ouço uma voz..
Que vem de Dentro
e enche de Luz,
toda a nossa tribo.
Somos todos índios.


Bjoss a todos e boa semana!!!

Comentários

Filhos da mãe natureza, que encontram sua felicidade em pequenos detalhes...
Hod disse…
Olá Milifer, menina muito linda essa homenagem que vc fez no dia Internacional dos Povos Indigenas.

Também fiz minha homenagem.

Beijo pra vc com muitas bençãos.

Hod.

Postagens mais visitadas