Prosseguindo


Fazem quatro dias que não vou na emergencia,isso quer dizer que são quatro dias sem ter crise de panico graças a Deus,a dose dias estou tomando a medicção que sempre me recusei tomar,mas que agora não tem como, preciso...estou doente é fato,mas essa doença não é minha, não me pertence, porque doenças não são nossa propriedade, não podemos nos apropriar de doenças,somos dotados de capacidades de sorrrir,de criar,de ser e fazer felizes os que nos cercam,doenças são causadas por uma mente doente,então curemos nossas mentes pra que nossos corpos sejam sarados também,Apesar de ser uma pessoa extremamente tensa e sem paciencia existe algo em mim que acho uma arma contra doenças psicossomaticas(doenças da alma)me acho flexivel,não sou do tipo de pessoa que bate na mesma tecla quando vê que esta errada,isso é uma arma contra essa doença que estou enfrentando e creio que logo serei curada,não curto ficar triste,não curto viver chorando,amo a vida,amo minha familia,amo meus amigos,amo interagir com as pessoas apesar de me achar sem paciencia rsrsrs mas essa sou eu, meio doce, meio citrica prefiro sempre ser doce,quero viver 115 anos sem acidez,no que depender de mim quero ter paz com todos,
Vou escrever todo o tempo do tratamento e a evolução porque quero deixar registrado não só os bons momentos que tenho vivido, mas os ruins  também porque infelizmente todos nós passamos(PASSAMOS)porque o bom é que passa,tudo nessa nossa vida passa,como diz a musica do cazuza o" tempo não para"
bjossssssssssssss aos meus amigos blogueiros e a quem ler esse post
fiquem na Paz



Comentários

Marcos Andrade disse…
Olá, querida, bom ter vc de volta! Bom, também, saber que vc está se cuidando com inteligência. Fico feliz em saber!

Grande abraço!
Morbid_Angel disse…
Oi Millifer! Ha qnto tempo naum passo por aki, nuss... peco desculpas pela ausencia.
Sindrome do Panico eh terrivel, eu jah tive isso (alem de TOC tbm) e acredite, eh SUPERAVEL SIM! Gracas a Deus e aos remedios tbm.
Eu tbm sou rebelde com remedios, mas em ksos de fobia social, transtorno bipolar, borderline, estas doencas mentais q naum estabilizam msm com remedios, soh deixam as pessoas dopadas e zumbins, mas no kso da sindrome do panico, ha remedios eficazes sim e com poucos efeitos colaterais.
Eu penso q ngm curta fik triste ou viver chorando, mas ha momentos q saum inevitaveis de isso acontecer pois somos humanos e como humanos adoecemos.
Mas admiro mto vc e irei te acompanhar nesta batalha, ateh vc poder afirmar: Finalmente venci a sindrome do panico.
Eu venci. Vc pode vencer.
Bjos

Postagens mais visitadas