quinta-feira, 13 de maio de 2010

Quem disse que seria facil!

Prosseguir...Não desistir...seguir em frente...ser forte... essas coisas parecem ser simples e facil,quando falamos,mas não é,não é mesmo,
Quando você é cheio de manias e metodico, tudo te encomoda, nesse tratamento que estou fazendo,
Não posso beber bebidas alcoolicas,não posso comer c/ sal demais,porque além do panico agora tenho pressão alta também,não posso esquecer de tomar os remedios,sinto dores de cabeça pela chateação e preocupação de: será que vou ficar bem de verdade quando o tratamento acabar?
è ereditario?é causado pela forma que cresci e vivi?Porque comigo?essas coisas me deixam de mal humor e as vezes sem animo pra nada,to tentando encontrar um curso pra fazer,algo legal que me de uma nova pespequitiva de vida,Tipo coisas manuais,artezanais,quem sabe descubro uma nova paixão,um hoby,ou quem sabe uma nova profissão,bom enquanto estiver viva vou lutar,enquanto eu raciocinar c/ lucidez,apesar de as vezes achar que vou enlouquecer,esse sempre foi um pensamento na minha cabeça desde pequena,medo de perder a razão, algum momento perder linha,perder o tino,sair da realidade,se perder num mundo que só os loucos conhecem.Nooossa!!! xoxoxo sai de mim,Sempre peço a Deus que tenha misericordia de mim e não deixe isso acontecer,eu escrevo essas coisas porque me fazem bem relatar o que passa na minha cabeça,quem sabe alguma psiquiatra entra aqui e lê e usa como material de estudo rsrsrs,eu sempre digo que eu sou um ser que tem de ser estudado.
Bom por hoje vou ficando por aqui,sempre agradecendo os que entram aqui lêem e deixam seu carinho.
Beijosss a todos

4 comentários:

Elaine Barnes disse...

É amiga,falar é fácil quando a gente está de fora né? Qualquer pessoa que não esteja gozando a saúde fica preocupada. Ainda bem que não desistiu de você e está se tratando. Bom desabafar e dividir um pouco o que nos vai a alma. O que sente é seu e ninguém pode julgar. Apenas desejar que o tratamento de resultado positivo e torcer para que fique tudo bem com você.Não tenho religião alguma,mas, sei que não há salvação fora da fé.Quando a perco,dá tudo errado,até recuperar é um trabalho e tanto! Vamos seguindo o caminho e retirando as pedras pra fazer um castelo bem legal né?! Montão de bjs e abraços cheios de saúde pra você amiga e muita força

Marcos Andrade disse...

"Será que vou ficar bem de verdade quando o tratamento acabar"?

Querida, só te digo uma coisa: em momento algum duvide que sim, que vc vai ficar bem sim - de verdade, ok?

Se vc não acreditar no próprio tratamento que está fazendo, quem (ou o quê) poderá te ajudar?

Força,tá?


Grande abraço!

Bleeding_Angel disse...

Millifer, um dos principais sintomas da sindrome do panico eh exatamente dois medos: um, o de morrer, qndo dah a crise e o outro, de enlouquecer. Portanto, eh absolutamente natural q vc sinta isso.
Eu jah surtei, jah enlouqueci sim, jah fui internado em hospicio aos 14 anos de idade e foram varias e varias internacoes, ainda tenho surtos, sou sedado, mas tenho meus momentos de lucidez, se naum os tivesse, naum teria criado um blog. Existe um grande estigma em torno da "loucura" q naum eh bem assim. Conheco esquizofrenicos q, tratados, levam uma vida ateh q normal, comparado a mtos "normais" q naum fzem nada e saum pessoas q se vc conversar com elas, vera o quao inteligentes e incriveis saum. Eu jah convivi de perto com os "loucos" e sim, sou um deles, mas isso naum me impede de viver a vida.
bjos e se cuida.
E lembre-se: Sindrome do panico naum enlouquece ngm, mas dah uma agonia terrivel e pior ainda, o q mais agrava, eh fik fzendo tantos questionamentos. Naum importa de onde veio, o q importa eh pra onde vai e com tratamento, se Deus qser, o mais cedo possivel, ela ira e vc retomara o dominio proprio.

Elaine disse...

Querida,
Este é um comentário-convite. Quero convidar você para participar de uma mega promoção que está acontecendo lá no blog: sorteio de 1 exemplar do livro Perseguição digital. Para participar basta acessar este link e preencher o formulário. É simples e bem rápido. Espero você. Beijos e obrigada. yampip