Um dia após o outro!

Olá amigos!bom vir aqui ler o que me escrevem, e escrever pra vocês,
Hoje eu acordei mas cedo do que tenho acordado,motivo:uma cliente veio experimentar um vestido \o/,porque estou contando isso?porque eu estava sem fazer nada a alguns meses,sem trabalhar sem animo pra nada,
eu tenho um atelier de costuras onde eu costumava fazer roupas lindas de festa e esportes,malhas etc...
mas depois de um tempo fui perdendo a vontade ,tava sempre me sentindo mal,ficava na net a noite toda sem durmir e de manhã estava um bagaço,mas hoje eeeeeeeeeba eu fiz um vestido de festa,que boom né gente,


voltar a produzir,se sentir util é boom demais,tenho melhorado dia após dia tenho muita fé que Deus cuida de nós em todos os instantes e que nós é que não percebemos,tenho entendido que cada um tem sua historiasuas dores,decepções,frustraçoes e tuudo mais,eu sou só mas uma ser na terra c/ minhas lutas,mas também c/ minhas qualidades,meus valores e minhas neuras,entendi que estar na terra é estar vivo e sujeito a tudo que todos podem passar,isto é:toda sorte de mazelas dos seres humanos,fazer oque né?VIVER DA MELHOR MANEIRA QUE PUDERMOS\o/SORRIR A BEÇA,SE DIVERTIR SEMPRE QUE POSSIVEL OU EM TODOS OS MOMENTOS POSSIVEIS E C/ TODA SITUAÇÃO,RIR DO QUE SERIA PRA CHORAR,E CHORAR DE ALEGRIA QUANDO ALGUÉM SE DER BEM,FICAR ALEGRE C/ A ALEGRIA DOS OUTROS DEIXAR DE SER INDIFERENTES C/ OS SEMELHANTES COMO DISSE MEU AMIGO LUKAS NO TEXTO QUE LI HOJE,
HOJE O LUKAS ME FEZ CHORAR,ELE É PRA MIM UMA MENTE BRILAHNTE,UM SER EXTRAORDIANARIO,QUE MESMO C/ SUA HISTORIA DE VIDA TEM UM RACIOCINIO LOGICO MELHOR QUE OS CONSIDERADOS "NORMAIS COMO ELE MESMO ME FALOU,(A Cela De Um Anjo Caido)
A VC LUKAS MEU CARINHO E TOOODA MINHA ADMIRAÇÃO PELA SUA SUPERAÇÃO!
BJOSSSSSSSS A TODOS OS MEUS QUERIDOS AMIGOS BLOGUEIROS ,BJOSSSSSSSSS MARCOS,ELAINE,AAAAAMO VC S DE MONTÃO!!!

Comentários

Elaine Barnes disse…
Menina,uma costureira criativa! Que maravilha o dom de embelezar. As vezes a depressão pega,mas, sempre tem um amigo que tras a luz,são os anjos que aprecem no nosso caminho pra iluminar e trazer uma força. Beleza viu! Se puder vá conhecer as blogs girls será um prazer.
http://asmeninasdoblog5.blogspot.com/
Luciana disse…
Olá
Obrigada pelo convite e uma excelente semana pra ti
Bjs
Luciana

Postagens mais visitadas