Bloagagem Coletiva-Auto estima eo feminino!

Bem posso falar com propriedade do que é ter auto estima e ser feminina,sempre lutei contra depresão desde que me entendo por gente(pessoa vivente nessa terra)rsrs,mas desde sempre também me sentia feliz por ser mulher,sempre me senti bem feminina,e na adolescencia dei bastante trabalho(muitos pretendentes)rsrs,mesmo com uma dor que carregava lutei pra ser feliz,conheci alguém que amei assim que vi pela primeira vez,(hoje meu marido),tive duas filhas que crieei com muito amor e ensinei-lhes a amarem-se antes de amar alguém,isso é auto estima,se amar,se achar sensual liiinda,querer se sentir bela,ficar bela por dentro e por fora,sair pra dançar namorar seu homem,rsrs,sempre que a depre tenta me abater pinto as unhas e o cabelo de vermelhocomo a musica da Ana Carolina, é como uma preparação para guerra,ai to pronta pra outra,viver não é facil, mas amo estar viva,faço valer a pena cada dia de vida que Deus me deu,sempre me disseram que sou metida e minhas filhas também,não é metida é auto estima lá em cima,até demais,pra fugir do triste,do ruim,da dor, eu sempre me portei como uma guerreia,um dia uma amiga descobriu que eu 
 
tinha sindrome do panico e me disse "jamais pensei que você tivesse panico,sempre te achei segura e forte"é porque é assim que quero ser sempre,é assim que goste de ser,segura e forte,não gosto de ficar triste,nem de curtir fossa,choro tudo num dia só e parto pra outra,to fazendo tratamento pra sindrome do panico,mas vivo como que não tivesse esse problema,procuro viver i ntensamente,olhar o lado bom de tuudo,creio num Deus muiito bom e que cuida de quem crê nele,isso me faz forte,AMO SER MULHER,e auto estima pra mim é:só fazem com você aquilo que vc permitir,e eu não permito que ninguém me magoe,me fira,pôde meus sonhos e diga que não posso,porque podemos o que quizermos,se desejarmos muito algo e buscarmos com afinco então nada nos detém,MULHERES SÃO SERES FORTES,E SER FELIZ TEM QUE SER PALAVRA DE ORDEM!!!bjosss a todos espero que tenha sido uma boa participação no blog da minha querida Elaine(te gosto muito linda)fica com Deus sempre!

Comentários

Aleska Lemos disse…
Eu gostei muito do seu texto, porque mostrou a luta interna pela auto-estima e a tentativa de superação dos próprios problemas. Obrigada por participar dessa iniciativa minha e da Elaine beijos!
Mileni Vale disse…
OBRIGADA QUE GOSTOU,ESCREVI UM POUCO DO QUE VIVO,SINTO E COMO SOU,ESSA IDEIA DE VCS FOI MARAVILHOSA ,ASSIM AS MULHERES PODEM FALAR UM POUCO DE COMO SE SENTEM E APREDEREM UMAS COM AS OUTRAS,FORTE ABRAÇO!
Sandra disse…
Que bom que tudo isso foi superado. a fé em Deus nos liberta muito amiga.
Parabéns.

Todas nós somos Mulheres de fibras. Pois desempenhamos vários papeis nesta sociedade. E conseguimos manter nosso auto-estima pra cima. claro que as vezes temos umas recaidas. Mas não é nada fácil. Mas, o importante é estar sempre bela e de bem com a vida, não é mesmo?

Também estou participando desta coletiva com a blog interação de amigos.Http://sandrarandrade7.blogspot.com
Um grande abraço,
Vou te esperar por lá.
Conheça meus demais blogs.
Carinhosamente,
sandra
Sandra disse…
São nossas esperiências que nesta hora falou alto por nós. Que bom quando olhamos para trás e vemos que tudo ficoui. Nada mais importa. Somente o Agora.
Bjs.
sandra
Marilu disse…
Minha querida, você é uma vencedora, pois nada é pior que lutar contra nós mesmos, mas você conseguiu e deu a volta por cima. Excelente texto. Beijocas (no meu blog tem blogagem também se puder de uma passadinha)
Help disse…
Lindo, lindo seu texto!
Com tudo que escreveu, tenho uma amiga que se coloca sempre pra baixo, que nada dá certo na vida dela. E eu digo: Você permite e ela fica com raiva de mim, acredita?
E me convenço que a cada dia, nada vai mudar na vida dela, porque simplesmente ela deixa se abalar e com isto, não vive e nem ama há quem tanto quer.
Ela não luta pra mudar! - Ela acredita que nada muda na vida dela.
Feliz de você que luta!
Abraços!
Help disse…
Oi! Tudo bem por aqui?rs.
Hoje postei sobre Auto-Estima, vai lá depois!
Quanto a minha amiga, sinceramente?
Já enviei várias mensagens de levantar o astral dela... Agora pergunte se algo fez ela mudar? - Ali, só morrendo e nascendo outro espermatozóide. Quem sabe vem com outra cabeça!

Obrigada pela sua visita e volte sempre que possível.

Beijos!

Postagens mais visitadas