Tempos e tempo


Se você perceber, passamos por tantas fazes que às vezes pareçam que são varias vidas num corpo só. E não estou falando de reencarnação, estou falando de como o ser humano muda. De como poucas pessoas conseguem se manter,com a mesma forma de pensar em três anos por exemplo.Muita coisa muda na vida de uma pessoa e sua forma de pensar e falar pode ser completamente outra.
Eu costumava dizer aos meus amigos virtuais que eu era Bipolar, porque isso?
Porque cada dia eu estava com uma forma de pensar, mas não era algo sustentável e sim instabilidade emocional. Mas hoje, depois de um longo tempo de lutas, batalhas físicas e espirituais, eu entendi. Há tempo e tempos.
Tempos difíceis que passam e tempos bons que devemos aproveitar e agradecer a Deus,
Tempo de enfermidades e tempo de restauração, tempo de ser insano e tempo de ser maduro,
Tempo de se sentir só, e tempo de achar que ficar só não é solidão e sim tempo de refletir,
Refletir sobre o que  de fato é importante,o que realmente importa,
POR QUEM VOCÊ MUDARIA TODA SUA VIDA?
Eu mudaria pelos que amo,filhas,pai irmãos enfim família,porque de que adianta
Se conquistar tantas coisas na vida e não ter com quem dividir,
Ainda não conquistei tudo o que quero, mas pelo menos já fiz minha escolha,
e já sei porque e por quem mudar,e ter forças pra permanecer fiel a esse pensamento.
ESTOU NO TEMPO DO AMADURECIMENTO!

BJOSSS A TODOS QUE LEREM ESSA POSTAGEM,,ESPERO QUE SEJA ÚTIL PRA ALGUÉM
ESCREVI NUMA REDE (FORMA QUE OS INDIOS DORMEM)
PORQUE NA REDE ENQUANTO ME EMBALO PENSO MELHOR,rsrs

Mileni Fernandes.
(postagem 2) PRIMEIRA PARTE SERÁ POSTADA DEPOIS!

Comentários

Postagens mais visitadas