MAIS UM DIA


                

Todos os dias acordamos, e todos os dias é a mesma coisa...
Tomar café se tiver claro, porque nem todos têm esse "privilegio",
Alguns nem se quer tem um simples café preto pra tomar,
Estou na classe dos que tomam café com leite pela graça de Deus todos os dias,
E luto muito a cada dia que acordo para que nunca falte,
Apesar de não comer pão pela manhã, gosto de acordar e ver o pão sobre a mesa,
Meu marido e minha filha comem e gostam, ai você me pergunta,
E porque você está relatando isso?Coisa corriqueira, rotina do dia a dia?
Porque isso é corriqueiro e rotina de alguns, não de todos, como falei acima, "privilegio” de poucos
Às vezes e quase sempre reclamamos de tudo, é sempre aquela frase "porque comigo",
Nem percebemos que na cadeia alimentar nem vou falar mundial, em nosso Pais o MARAVILHOSO BRASIL,
Muitos de nós estamos longe de ser um miserável, alguém que acorda de manhã e não tem um café pra tomar
Com leite, pão e até queijo e presunto, mesmo assim reclamos.
 Viver não é fácil, ter uma vida digna então, está cada dia mais difícil,
Mas aprendi desde pequena que o trabalho, não só dignifica o homem, como também o
 Sustenta, alimenta veste e promove o lazer. Por isso todos os dias agradeço a Deus por MAIS UM DIA.                                               
     

Comentários

Já gostei do teu blog logo que vi o cabeçalho.Chocolate hum...Adoro e flores amooooooooo.
Gostei daqui vou ficar, obrigada por seguir meu blog viu?
beijos achocolatados
Luciano Almeida disse…
É verdade. Foi como escrevi.

"Às vezes, a simplicidade nos faz enxergar a verdade absoluta.
Ser simples não é sinônimo de ser uma pessoa simplória ou pobre..."
Simplicidade, singeleza. Deus habita em corações assim.

Gostei do Blog.
Luciano Almeida disse…
Oi Millifer,retribuindo a visita.
Enquanto a sua pergunta, eu na verdade tenho direitos sim. Tando nas postagens do Blog com data que já é prova, quanto registro. A pessoa que quer direitos de suas obras, eu faço o Registro de Propriedade Intelectual no
SefeCreative.

Resumindo é isso, abraços.

Postagens mais visitadas