Os dias passam!



Os dias passam, as pessoas mudam ♫

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.

Fernando Pessoa

Hoje estou mais calma, menos amarga, e mais confiante, poderia se dizer que estou de boa,como costumam dizer as pessoas "rilex",Essa é uma nova etapa,espero não retroceder.

Depois de um tempo e de muita canseira da alma, ela decidiu relaxar, deixar rolar \o/Ooopa!!!Que bom não é mesmo?RS eu também acho. Vamos viver um dia de cada vez me disse ela!Vamos respondi, será que conseguiremos?Sim é só você não olhar pra trás, e se olhar não se deixe enganar, você saiu de lá, o que ficou lá atrás não importa mais, o que está a frente sim, isso importa, você também não pode desistir de sonhar, pois sem sonhos somos vazios, não esqueça também que pra realizar sonhos precisamos de metas,persistência e muita determinação,.É isso ai alma,você amadureceu bastante,a partir de agora viveremos um dia de cada vez,sem perder a humanidade nem o bom senso.
Quero viver 115 anos!
Mileni Fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas