Desrespeito e revolta!



Há dias em que tem-se a impressão de se estar dentro de um espesso nevoeiro.Tudo parece monótono e difícil e o coração FICA triste.É a noite escura da alma. 




Adicionar legenda




 Hoje acordei com marretadas no muro de trás da minha casa,as marretadas não eram o problema,e sim o buraco que começou a ser aberto um pequeno buraco que no final da tarde estava do tamanho que vocês podem ver nas ultimas fotos abaixo,me descontrolei,me irritei ao extremo com a falta de respeito,

Adicionar legenda
eu devia ter sido comunicada de tal ação,pela empresa "dona da obra",eu disse "dona da obra",porque essa tal empresa,

cujo o muro passa atrás da minha casa,e de todas as casas na minha rua,diz que o muro é deles,(detalhe),compramos essa casa a 8 meses atrás, pela caixa econômica,que mandou periciar 2 vezes a área,terreno,rua condições da casa.será que a caixa venderia uma casa com muro de uma empresa e cobraria por isso?fomos numa delegacia meu marido e eu,registramos boletim de ocorrência por danos matériais,e eles da policia disseram que vão mandar fazer nova pericia,depois de muitos aborrecimentos e revolta com a falta de respeito dessa empresa chamada de Pipolândia,muito andar com documentos pra cima e pra baixo,vendo quem podia  fazer algo pra não quebrarem o resto do muro até ser feita nova pericia,restaram essas fotos que vocês estão vendo
,me senti desrespeitada nos meus direitos de cidadã, honesta,trabalhadora,que adquiriu tudo com muito esforço,eles dizem que o muro é deles,mas cavaram pra baixo da nossa àrea do chão mais de 20 cm,correndo o risco de desabar a nossa área,pode?
se é deles o muro,porque só depois de 15 anos eles resolveram reivindicar e começaram justamente quando mudei pra casa,tinha de ser atrás da minha casa aff,

 



Há nós proprietários cabe esperar a justiça ser feita,mandarem periciar de novo, e saber quem vai pagar os danos,esse é nosso país onde as pessoas acham que podem fazer o que quiserem sem ser punidas
aqui deixo registrada minha revolta contra esse tipo de gente,que porque tem uma empresa acha que pode passar por cima dos direitos de outros!!!25/10/2011
Mileni fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas