A vida é muito engraçada,, quando você menos espera ela te cutuca,
Te incomoda cria uns vácuos e você fica tentando não cair
Se esquiva daqui, se esquiva dali, e vai lutando pra encontrar seu espaço
Tentando achar as saídas, e muitas são as vezes que parece que suas idéias chegaram
Ao fim, acabaram todos os recursos de sua mente e você se gasta se cansa de tanto pensar, te faltam forças, e você acredita  que é  mesmo o final você perdeu!
O que você faz? Eu creio em Deus e você?
Uma vez li em algum lugar a seguinte frase “quando você não sabe o que fazer não faça nada”
Às vezes isso funciona, mas nem sempre então algumas vezes faço o que eu acho que precisa ser feito, e outras eu deito na minha cama choro e falo com Deus, porque acredito que ele tem sempre solução pra tudo, e pra minha alegria a solução vem
Então no fim de todos os problemas está a única coisa que não podemos perder “Fé”,
A fé é algo invisível, mas poderosa, é uma força interior que Deus colocou em mim e
Em você, e que às vezes nos esquecemos de usar e nos desgastamos tanto,
Por isso deixo aqui minha dica, não perca a fé, acredite sempre que Deus
Nunca nos abandona, mesmo quando achamos que ele nos esqueceu,ele sempre vai nos ajudar a achar a saída,se crermos que ele é Senhor de tudo, e que tudo esta em suas mãos.
Passei um tempo sem postar nada, mas não deixei de escrever em meus blocos de notas,
Essa postagem sobre fé, e muitas outras que ainda vou postar, escrevi quando me enclausurei dentro de mim,
as vezes faço isso quando não consigo lidar com umas coisas da vida,
Eu me fecho, me aquieto, espero a noite passar e quando amanhece e o sol brilha,
É hora de viver de novo!
E é assim, amigo e amiga que eu Mileni Fernandes tenho vencido minhas lutas diárias.

                                                                  

Comentários

Postagens mais visitadas