Ser Melhor!

Na vida temos de ser flexíveis;nem sempre as coisas vão sair como esperamos;
Não é que você e eu mudamos de ideia toda hora;há situações que é necessário uma mudança de planos;
é necessário ter mais paciência;colocar-se no lugar do outro;ou outros;
Porque se desesperamos com coisas pequenas;o que fazer nos dias de intensa dor;sofrimento e tristeza;
É necessário entendermos as dificuldades de outros;as limitações e deficiências do psicológico;
As dores da alma;as frustrações;os planos fracassados acontecem com todo ser humano;
Eu sempre falo a mesma coisa paras pessoas quando me conta algo ruim;
como uma doença grave por exemplo;por mais chocada que eu esteja; faço de tudo para apoia-la; faze-la sentir-se bem; confiante.
Meu texto é: Se estamos na terra isso é normal;todo ser humano adoece um dia;
Preciso ser forte naquele momento;não posso desencorajar a pessoa;
Sempre penso que temos de fazer pelos outros o que queremos que façam conosco;
É dando que se recebe;ajudando que somos ajudados;
Nos colocando como seres imperfeitos;não exigiremos tanta perfeição do outro;
nem seremos  tão egoístas e egocêntricos. 
To escrevendo isso porque conheço tantas pessoas que tem quase tudo que precisam;
e ainda sim reclamam;são impacientes e egoístas com o que acontece ao seu redor;
e conheço uma pessoa que está doente;com diagnostico de câncer no ovário;não tem filhos e talves nem os possa ter; ela me disse sorrindo.
"deve ser pra eu valorizar mas as coisas;andei trabalhando muito e não dei importância as pequenas coisas
que agora consigo ver"Nem uma reclamação; xingamento a Deus ou ofensa a alguém;
Isso me fez parar pra pensar e querer ser diferente;ser MELHOR!

Obs:A pessoa que está doente é minha irmã;
Tenho fé que vai ficar curada!

Comentários

Postagens mais visitadas