Alice!

http://bebe.abril.com.br/materia/1-ano-e-6-meses(bebê parecida com a do meu sonho)

Hoje tive um sonho;sonhei que encontrava em minha cozinha dentro de sacolas de supermercado um bebê;
uma linda menina;minha primeira reação foi dar um banho;um gostoso banho que relaxou o bebê; o alimentamos;e ai depois; veio a realidade tínhamos que entrar em contato com conselho tutelar;eu sempre falo pras minhas filhas;que Deus nunca permita que ninguém deixe bebê abandonado onde eu possa encontrar porque não vou querer entregar pra conselho tutelar e orfanato;e particularmente hoje minha realidade financeira não é boa pra adotar um bebê;Mas mesmo assim a assistente social veio trazendo uma pediatra examinaram o bebê todo e constaram que estava tudo bem;me deixaram ficar com ela para minha alegria;então lembramos; como íamos chama-la;não sei porque quis chama-la de Alice;ela tinha cara de Alice;doce;meiguinha;esperta;sorridente;alegre;encheu minha vida;era um novo tempo pra mim;peguei todos os brinquedos que havia guardado das minhas filhas(detalhe; não existem mais brinquedos) e os dei todos para Alice;que crescia saudável  e feliz.Então acordei...fiquei em minha cama pensando;tentando entender esse sonho;apesar de sempre sonhar com bebês;esse sonho tinha sido diferente o bebê tinha nome;e o mone me chamou a atenção"Alice".
Depois que almocei fui pesquisar na internet sobre o nome;

Significado do nome Alice:

 Alice: DEFENSORA, PROTETORA.

 Sua marca no mundo!

OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE

Independente e dinâmico são características de um líder, e é desta forma que é visto. É necessário à pessoa desta personalidade agir com tato, diplomacia e paciência, evitando de ser vista como egoísta ou autoritária. Com frequência é procurada para assumir projetos e empreendimentos pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiência em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas idéias ou ações. Por agir com equilíbrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança. Para alcançar a vibração positiva que emana do número 1 é preciso concentrar-se em atingir seu objetivo, coisa que costuma fazer com muita originalidade. Personalidades deste número são rapidamente notados pois conquistam facilmente a todos e costumam ser o centro das atenções.

Estou registrando esse sonho pra não esquecer;porque se em algum momento eu passar essa situação;
quero fazer a coisa certa;se tiver a sorte de ganhar a adoção do bebê e for menina ela se chamara Alice;
Gostaria de ter uma filha com essas características.
Um grande abraço a todos que lerem essa postagem.

Mileni fernandes
25-02-2012

 



Comentários

Postagens mais visitadas