Respeito gera respeito



Internet é uma benção pra quem sabe usar;
Poder falar com nossa família e amigos em outra Cidade;
Estado;estudar online;fazer enumeras pesquisas sem sair de casa;
ganhar dinheiro com blogs e redes sociais etc...Mas tem um lado horrível;
As pessoas tem usado pra vomitar suas amarguras da pior maneira;
usam pra ferir;exigir direitos sem cumprir obrigações;
Porque aprendi que pra todo direito que eu tenho tem um dever que preciso cumprir;
Acho que ninguém pode cobrar o que não é; e não faz direito também;já que ninguém é perfeito;
Falam mal dos outros sem provas;acusam;criticam;mentem e acham que estão certos;espalham discórdias e maldades via redes sociais sem o menor pudor;
querem ser ouvidos;entendidos sem ouvir e sem entender o direito dos outros;
nunca pensam que seu direito acaba quando começa o do outro;
que o mesmo direito que alguns acham que tem; todos tem;
A questão é;COMO ESTOU USANDO MEU DIREITO?
Hoje o que mais se lê são palavras "preconceito e homofobia"
Mas será que as pessoas
entendem o que essas palavras realmente significam;
Será que as mesmas que estão se queixando dos tais preconceito

também não estão sendo preconceituosos ?


Pra refletir:
RESPEITO GERA RESPEITO
RESPEITE PRA SER RESPEITADO!


Mileni fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas