Milagre não se explica!

Para mim;milagre é oque está além do nosso entendimento;
É algo de maravilhoso que acontece;na vida de algumas pessoas que acreditaram;
Desejaram tanto algo;que Deus se compadeceu e concedeu;
Ainda ontem ouvi um relato de uma filha que me disse:
"Meu pai já estava desenganado dos médicos;de um câncer de próstata;
 foi mandado de volta para casa e minha tia que mora numa cidade vizinha;
sentiu fortemente em seu coração que devia vir até ele e orar pela cura;
ela não entendeu;mas obedeceu;e orou por ele e o levamos para fazer
novos exames;e para nossa alegria não apareceu nada nos exames;
os médicos não entenderam nada;mas disseram para nós que ele estava curado;"
É maravilhoso...me encheu de fé e esperança;pois minha irmã Rosinete precisa de um milagre
Eu acredito;que o mesmo que aconteceu com o pai dessa moça;possa acontecer com ela também;
nós estamos orando;e tudo que sentimos em nosso coração;crendo que veio de Deus estamos fazendo;
Quero poder a qualquer momento entrar aqui e postar que ela está curada;e também fortalecer a fé de alguém que possa estar passando por uma enfermidade grave assim como ela está hoje;
Ela tem 35 anos de idade;nem um filho;e quarta-feira dia 31 de julho ela faz aniversário;
e o maior presente que eu quero que ela ganhe é a cura;é voltar para casa;para o trabalho;
para sua vida;e é claro sem esquecer a dádiva que recebeu;e ter uma vida completamente
diferente do que ela teve até hoje;Contar a todos quantos ela puder o que Deus fez em sua vida;
Eu Mileni acredito em milagres;vou continuar orando;acreditando;esperando;confiando em Deus
e no seu amor;
O Deus que eu acredito;a Bíblia diz que ele pode todas as coisas e para ele não há impossível;
Eu creio em Deus;eu creio na cura;eu creio em milagre!

Comentários

Postagens mais visitadas