Adicionar legenda
Minha oração para Deus
Que o caminho seja brando aos meus pés,
Que o vento sopre leve em meus ombros.
Que o sol brilhe cálido sobre minha face,
As chuvas caiam serenas em meus campos.
Que Deus me guarde nas palmas de Suas mãos todos os dias.
Que a estrada se abra a minha frente alargando meus horizontes.
Que o vento sopre levemente em minhas costas e me encha de expectativas.
Que o sol brilhe morno e suave em minha face, lembrando-me do Amor e cuidado de Deus para comigo.
Que a chuva caia de mansinho em meus campos, fazendo-me florescer constantemente.
Que Deus continue a me guardar nas palma das Suas mãos.
Que as gotas da chuva molhem, levemente, o meu rosto.
Que o vento suave refresque meu espírito, e me leve p'ra mais perto do meu Criador.
Que o sol ilumine meu coração e encha meus olhos de esperança.
Que as tarefas do dia nunca sejam um peso nos meus ombros, mas me façam sempre grata por poder realizá-las
Que Deus me envolva sempre no seu manto de amor, e me ensine a Amar como Ele me Ama.

Comentários

Postagens mais visitadas